Um bom Curso de Imersão em inglês é uma forma rápida e eficiente de se aprender inglês. Existem centenas de métodos de inglês no mercado, mas nenhum dará um resultado tão rápido quanto um bom curso de imersão em inglês. Há centenas de cursos diferentes, intercâmbios, tecnologias incríveis, professores, blogueiros, youtubers, livros, revistas e muito mais.  Todos os cursos têm sua eficiência em diferentes proporções, mas a Imersão é, sem dúvida, um dos melhores métodos, senão o melhor de todos.De todas as formas de se aprender inglês ou qualquer outro idioma, a imersão se destaca como uma das mais eficientes, talvez a mais eficiente de todas as maneiras de se aprender inglês disponível. A imersão em inglês consiste em passar um tempo determinado em um local específico estudando e praticando inglês. Alguns cursos eliminam o português e o aluno é “forçado” a falar e ouvir inglês durante todo o tempo do curso. Em outros cursos existem as explicações e o inglês é utilizado na maior parte do tempo, mas há momentos de interação também em português, sob o argumento que se o aluno não fala inglês, não vai entender a explicação em inglês. Ou seja, sem a explicação, o aluno sai praticamente do mesmo jeito que entrou, apenas decorando algumas frases que são repetidas várias vezes.

Qual o segredo para se aprender Inglês de verdade?

Por experiência própria de várias imersões em inglês e muitos anos de sala de aula, a conclusão óbvia é a seguinte: Sem entender, o aluno não vai aprender. Esta máxima vale para muitas atividades na vida e não só para o aprendizado de um idioma. É preciso ter entendimento para que o desenvolvimento seja real e pleno.A Imersão em inglês é a maneira mais rápida de se aprender inglês com eficiência e qualidade, pois dá a possibilidade de se fazer um excelente curso de inglês praticamente inteiro em poucos dias, ou seja, colocar em prática o conteúdo de mais de um ano de um curso de inglês tradicional e intensivo em alguns dias. Isto é impressionante e a Imersão em Inglês funciona mesmo.

Razões para se fazer uma imersão em inglês

Imagine que você trabalha em uma multinacional e para manter seu emprego seja determinado um tempo para aprender inglês ou você será demitido. A Imersão em inglês com certeza é a melhor solução e você terá a possibilidade de salvar seu emprego e ainda melhorar sua vida profissional.Conheça as próximas datas da Imersão em Inglês Iupi e programe-se para fazer parte do grupo seleto de brasileiros que falam inglês fluentemente.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *